Essa postagem é sobre um assunto muito polemico que muitos conhecem e já viveram, outros estão vivendo, que é o meu caso e muitos ainda vão viver: O PRIMEIRO AMOR!!!!
O primeiro amor é trágico, pois quando não se entende do assunto você fica parecendo um bobo apaixonado. Ah, o amor, é tão bom amar, principalmente quando você é correspondido, ruim é quando você é ignorado.
São coisas da vida: amar, se apaixonar, ser ignorado, sofrer, chorar, rir... Ah, a vida, é uma caixinha de surpresas e quando você menos espera, ela te reserva algo melhor do que você esperava.
No meu caso, estou apaixonada por um garoto, e o pior é que eu nem o conheço direito, antes de conhece-lo eu não acreditava em amor a primeira vista, nem sei se acredito, mas o pior é que ele não sai da minha cabeça. O meu primeiro amor e eu nem sei se ele sente o mesmo por mim. Amar é assim? E se ele não gostar de mim? Eu falo com ele? Eu espero ele tomar a atitude ou eu tomo partido?
São perguntas que eu faço todo dia pra mim mesma, mas o que eu sei, o pouco que sei, é que amar é isso, é sofrer pensando na pessoa amada, é suspirar por ela, é se arriscar tentando falar com ela.
O primeiro amor é tão confuso, é tão estranho, mas é bom, é sinal que você está amadurecendo.
O primeiro amor, o meu primeiro amor, eu sonho com ele o tempo todo.
Então, se você ainda não ama, se já teve um primeiro amor ou se está amando agora... ARRISQUE, tente, lute pelos seus ideais. AME, sem medo de não ser correspondido, AME sem medo de ser feliz!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário